Cadastro, Google E Word Press

Empresas E Marcas Nas Redes sociais: Um Caminho Sem Volta


Quer descobrir seis maneiras de ampliar tuas vendas em qualquer segmento? Quer localizar como focar em seus compradores e fazer antigas vendas se transformarem em outras vendas? A melhor maneira de vender mais sem ter o custo inicial de aquisição de novos freguêses é vender outra vez pra seus freguêses atuais. http://novidadesaprendacomigo48.blog5.net/14866740/como-criar-um-website-de-vendas maneira é fazer com seus clientes te indiquem novos clientes diminuindo teu gasto pela aquisição de novos freguêses.


Contudo como fazer isto? Pouco tempo atrás estive presente em uma palestra praticada pela Meta X, o palestrante foi Diego Gomes co-Founder da Rockcontent. http://lindaformablog95.fitnell.com/14744260/como-aumentar-o-tr-fego-do-website-da-minha-corpora-o descreveu diversos conceitos de vendas, principalmente para área de SaaS, que após a contratação de um norte-americano ex-funcionário da HubSpot foram implementadas pela Rockcontent com resultados surpreendentes. Nesse post irei expor 6 dicas que podem ser implementadas em qualquer segmento, não apenas para SaaS.



  • Escreva com amor

  • Itens de Luxo para pets

  • Quais são seus maiores valores

  • Colegas ou amigos? zoom_out_map



O segredo é focar não em novos compradores, no entanto sim, nos seus compradores atuais. Imagine comigo: tua corporação está localizada em um pequena cidade com a população de 1.000 habitantes e você prontamente vendeu canetas pra todas essas pessoas, todo homem, mulher ou garota, você vendeu 1.000 canetas. Seus dias de vendedor de canetas acabaram. É tempo de variar e buscar por novos consumidores?



Concentre seus esforços nos consumidores que neste momento compraram e você poderá ampliar tuas vendas de canetas exponencialmente. Essa forma bem como irá acudir você a criar uma marca com compradores leais. Tente todas ou algumas dessas ideias abaixo pra acrescentar tuas vendas. Dê um fundamentado fundamento pra sua equipe de vendas vender… vender… e vender. Por que tantas empresas que dependem do seu time de vendas possuem programas de incentivo?


Pelo motivo de oferecendo, tendo como exemplo, viagens e/ou TVs para seus vendedores que atingirem definida meta resultará na seguinte operação: Prêmiação X Quantidade de vendas X Quantidade de Vendedores. Um programa de incentivo de vendas dever conter três expressões: Doce, Descomplicado e Atingível. Crie metas pra serem alcançadas, crie prêmios pra serem conquistados… é descomplicado.


Caso contrário você irá frustar seus vendedores e acredite… você não irá cobiçar fazer isso. Uma forma eficiente de criar metas é estabelecendo um valor que você domina que seu melhor vendedor poderá atingir (se esforçando… é claro!). Basicamente, upselling envolve a adição de produtos e/ou serviços relacionados a um artefato/serviço imediatamente existente na sua organização de forma com que possa ser uma complementar a outra, ocasionando-se conveniente e primordial para seu comprador.


Para um excelente upsell o consumidor tem que ser convencido do benefício. Tendo como exemplo, todos sabemos o que é um sabão em pó. http://portalcomdetonado330.blog2learn.com/14583688/dez-dicas-poderosas-pra-automotiva-o ter fé que sim. A mesma empresa de sabão em pó também construiu um removedor de manchas profundas pra resolver teu problema. O que você faz? Este upselling é um modelo notável na minha opinião pois é necessário e conveniente, e melhor, para você ter um removedor de macha você assim como vai ter que ter o sabão em pó. Dado que se tratam de produtos complementares específicos, um não consegue exercer a atividade do outro contudo se adicionam. Efeito: acrescentamento nas vendas da corporação de sabão em pó sem qualquer custo de aquisição de novos clientes.


Chega de sabão em pó! Recentemente eu estava a procura do jogo The Witcher 3 e entrei numa loja e fiquei analisando o produto, comparando preços na minha cabeça e de repente um vendedor apareceu pela minha frente e argumentou: - Cara! Este jogo é muito bacana, semana que vem a loja vai fazer uma oferta com 30% de desconto nele.


Talvez lhe interesse reverter depois. Advinha o que eu fiz? Voltei e comprei o jogo trazendo mais 3 amigos que assim como compraram. Se você retém uma promoção chegando avise seus http://emagreca2.blog5.net/14880261/como-fazer-fotos-com-efeito-em-movimento , porventura eles irão retornar trazendo mais amigos também. Você assim como podes ofertar dicas privilegiadas aos seus compradores por e-mail, por intervenção de segmentação em listagem nas redes sociais e muitas outras formas. http://meustreinosblog9.soup.io/post/659537327/Construir-Website-Sem-qualquer-custo-Com-Dom compradores que eles possuem vantagens é fundamental.


Você tem que deixar claro e óbvio que existe uma diferença entre ser um consumidor regular e um cliente ocasional, deixe de forma bem clara e mostre isso aos seus consumidores regulares. Como aguardar lealdade dos seus freguêses quando você os trata como “pessoas comuns”? Há imensas formas em que você poderá evidenciar ao teu freguês que ele é especial, você podes fazer pequenas coisas como cumprimentá-los pelo nome, ou até doar privilégios maiores, um tipo de crédito especial ou descontos.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *